Bem Vindas

Perdõe!!


“... A maldição sem motivo justo não pega.” – Provérbios 26:2

A escritora Stormie Omartian cresceu com uma mãe que lhe dizia que ela não tinha nenhum valor. Ela trancava Stormie em um armário porque não conseguia suportar ver o rosto de sua filha! Stormie escreveu: “Fui criada por uma mãe mentalmente doente... e o seu comportamento deixou-me culpada, desesperançada, desamparada e com uma dor emocional profunda. 

Quando cheguei à juventude, eu ainda estava trancada – a diferença é que os meus limites eram emocionais, e não físicos – uma dor profunda, sempre presente, que se expressava através da autodestruição e de um medo paralisante. 

Anos depois [com a ajuda de uma conselheira cristã] aprendi que a falta de perdão com raízes tão profundas quanto a minha... precisa ser arrancada de nós pouco a pouco. Um dia, senti-me impelida a orar: ‘Senhor, dá-me um coração como o Teu com relação à minha mãe’. Imediatamente tive uma visão dela como uma mulher linda, que adorava se divertir, talentosa, que não se parecia em nada com a pessoa que eu conhecia... eu a estava vendo como Deus a havia criado para ser, não como ela havia se tornado. 

Que revelação impressionante! Em um instante, uni os pedaços do seu passado – a morte trágica de sua mãe... o suicídio do seu tio amado e pai de criação, os seus sentimentos de abandono, a culpa, a amargura, e a falta de perdão... 

Tocar o coração de Deus trouxe tamanho perdão sobre mim, que quando ela morreu... eu não tinha sentimentos negativos em relação a ela. Na verdade, quanto mais eu a perdoava mais Deus trazia à minha mente boas lembranças...

As pessoas geralmente são como são por causa de como a vida as moldou, e só Deus conhece a história delas. Para desfrutar tudo o que Deus tem para você, faça uma oração perdoando-as e abra mão do passado”. Só então você poderá seguir em frente.

Nenhum comentário:

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.