Bem Vindas

Mulher, DEUS te Vê!


Quantas vezes as lágrimas descem em seu rosto e você passa noites em claro, sem saber realmente o que está faltando? Quantas vezes seu pensamentos vão longe e a dor no coração para ser mais forte que você?

Você olha as pessoas ao seu redor e parece que ninguém se importa, ninguém se preocupa, ninguém compreende o que se passa em seu coração. Mas eu quero te dizer algo com toda a sinceridade:

Deus te vê! Ele é a saída que você procura. Ele é o remédio para curar seu coração e não há nada neste mundo que irá te dar a paz que só Ele tem para dar. Jesus é o príncipe da paz e você só precisa convidá-lo para morar em seu coração. Ele tem todo o poder no céu e na terra, e venceu a morte para que você estivesse com Ele por toda a eternidade.

Quando Ele quer age, ninguém pode impedir. Quando Ele escolhe alguém, não dá para fugir. Ele vai lá no fundo do poço, onde tudo é muito escuro e encontra você, perdido, sozinho e sem ninguém no mundo. Ele vê o seu interior com tanto amor, te tira das trevas com poder e com Suas poderosas mãos.

Apenas fale com Ele. Jesus está acima de qualquer religião. Ele é o próprio Deus e Senhor dos Senhores. Para sair dessa situação, você só precisa abandonar os medos e preconceitos e entregar completamente Seu coração.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono." (Apocalipse 3:20-21)

Extraido!

Nenhum comentário:

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.