Bem Vindas

De que Livramento você precisa hoje?


Eu não tenho ideia dos problemas que precisam de solução em sua vida; desconheço as suas necessidades - sejam elas físicas, espirituas, emocionais, financeiras, profissionais ou qualquer outra.

Eu não sei como andam os seus relacionamentos. Eu não imagino o que possa estar causando algum tipo de dor ou ansiedade a voce hoje. Mas eu sei "Deus não tem problemas, somente planos. Nunca há planos no céu." Quem disse essa frase genial e verdadeira foi Corrie ten Boom, uma holondesa que experimentou os horrores do campo de concentração de Ravensbruk na 2 guerra ( não porque fosse judia,mas porque, com sua familia, decidiu dar refugio aos judeus que tentavam fugir do exterminio.)

Sua vida é uma historia de milagres, e sua soltura, um dia apos o natal de 1944, descobriu-se mais tarde, foi um erro burocratico. Ora, creio que não existam coincidencias no que diz respeito a fé e a confiança em Deus. Foi unicamente pela graça de Deus que essa mulher sobreviveu, para continuar trabalhando em favor de muitas vidas e glorificando o nome de Deus ate a sua morte.

Seja qual for a situação que estiver rondando sua vida, quero desafia-la a olhar o céu, abrir a boca e declarar: "Olho para os montes e pergunto: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o ceu e terra."(Sl 121), pois o mesmo Deus que tirou Corrie da prisão continua poderoso e ativo para trazer livramento a você hoje!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Lindo post!!Beijos

Unknown disse...

Alelua Deus glòria ao codeiro amém

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.